Vice-Prefeito

Celso Marcos

Celso Marcos, popularmente conhecido como “Chapolin”, nasceu em 30 de abril de 1967, no município de Cafelândia, no entanto, cresceu em Três Barras do Paraná, ambos municípios do interior do Paraná.  Chapolin chegou pela primeira vez em Jacundá (PA) no ano de 1987, em busca de melhores oportunidades e condições de trabalho por meio da extração de madeira.

Em meados de 1989, retornou para junto de seus pais no Paraná só voltando ao Pará novamente em 1999. Aqui, virou empresário do ramo carvoeiro, chegando na época a ter cerca de 200 funcionários em seus empreendimentos. Com o passar do tempo e o aumento das dificuldades para conseguir trabalhar legalmente no setor, migrou seus investimentos para o agronegócio.

Chapolin é casado com Eliete, pai de Jhenyfer, Sthefany e Allexandre. Em sua jornada por oportunidades, sempre buscou ajudar a melhorar o cenário econômico e social de Jacundá. Em 2008, decidiu se candidatar a vice-prefeito de uma chapa não eleita. Na segunda tentativa, em 2020, foi eleito vice-prefeito e atualmente também ocupa a cadeira de secretário de Obras, Infraestrutura e Serviços Urbanos.

Acessibilidade