Stefany Pinheiro leva o 1º lugar do Festival da Canção Gospel

0

O Ginásio Padre Humberto ficou pequeno para o grande público que testemunhou a noite de fé, louvor e adoração desta segunda-feira (27). O 1º Festival da Canção Gospel de Jacundá reuniu centenas de pessoas de diversas igrejas e congregações para prestigiar os 10 finalistas que soltaram as vozes e encantaram tanto as torcidas quanto os jurados. A apresentação dos concorrentes foi acompanhada pela Banda Arbítrio, que empolgou o público abrindo e encerrando a programação.

“Eu só tenho a parabenizar a prefeitura por essa iniciativa. A cultura é uma chave de sucesso para a comunidade. Ela salva vidas, ela estrutura famílias, e que nós possamos conciliar a presença de Jesus com a cultura para o engrandecimento do nome de Deus”, avaliou Álvaro Dias, da Fundação Carlos Gomes, que presidiu a mesa de jurados.

A noite terminou com consagração de Islaynne dos Santos em terceiro lugar, Lívia Maria em segundo e Stefany Pinheiro como a grande vencedora do Festival. Além da premiação oferecida pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura, Desporto e Lazer (Secult), os três primeiros lugares também se apresentarão nesta quarta-feira (29), abrindo o show de Davi Sacer, no palco principal da programação do aniversário de 60 anos de Jacundá, na Avenida Cristo Rei.

“Eu só tenho a agradecer pela oportunidade e a todos que, no decorrer do concurso, torceram por mim. E é muito importante dizer que eu estou aqui representando uma comunidade. Eu sou uma mulher adulta, portadora de autismo e eu sou a prova viva de que nós podemos fazer tudo o que quisermos”, disse Stefany, emocionada. Em um oferecimento da Prefeitura e da Banda Arbítrio, ela terá também a oportunidade de gravar um álbum de trabalho, em estúdio profissional.

“São excelentes vozes e todas tem o seu valor, todos os que passaram nesse palco são vencedores. Eu estou saindo desse evento hoje com uma enorme sensação de dever cumprido, por ter ajudado a levar cultura e fé aos corações da nossa população”, disse o prefeito Itonir Tavares, que acompanhou o Festival desde as primeiras eliminatórias. “Vamos trabalhar para fazer um evento ainda mais bonito no ano que vem”, prometeu o

prefeito.

Compartilhar:

Os comentários estão fechados.

Acessibilidade