Show de Davi Sacer encerra programação de aniversário da cidade

0

O aniversário de Jacundá passou e já deixou saudades. Foram três dias de uma intensa programação pensada para toda a população. Ontem (29), o último dia de comemorações, começou com a Marcha para Jesus, que levou milhares de pessoas às ruas para uma caminhada de fé. O final da marcha foi em frente ao palco montado na Avenida Cristo Rei, onde o público pôde orar com autoridades e líderes religiosos de diversas igrejas e congregações.

Mas o ponto alto da noite foi o show da atração nacional Davi Sacer, que subiu ao palco após mais uma longa queima de fogos. “É a segunda vez que canto em Jacundá e estou muito feliz por poder voltar a cantar para essa multidão”, disse o cantor momentos antes de se apresentar.


“Pensamos em uma programação que pudesse unir as comunidades cristãs de Jacundá e acredito que tenhamos alcançado esse objetivo”, avaliou o prefeito Itonir Tavares. “Ver essa grande aceitação do povo jacundaense à nossa programação é a prova de que estamos no caminho certo e, para o ano que vem, nossa meta será dar ainda mais motivos para a população festejar”, concluiu Itonir.

Compartilhar:

Os comentários estão fechados.

Acessibilidade