Remo vence e é o campeão da 1ª Copa de Futsal de Jacundá

0

A final da competição aconteceu na noite dessa quinta-feira (23), no Ginário Padre Humberto. As equipes Los Bêbados e Remo disputaram a partida que terminou com o placar de 4 a 3 favorável aos remistas. A 1ª Copa de Futsal de Jacundá é uma realização da Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Cultura, Desporto e Lazer (Secult). A competição teve início em novembro e contou com a participação de 10 times.

“Independente de quem saiu vencedor da copa, o nosso objetivo foi alcançado. Incentivamos o esporte e a interação entre as equipes em um ano que foi bastante difícil”, disse o prefeito Itonir Tavares. “Agora, vamos trabalhar para que a 2ª Copa de Futsal de Jacundá tenha ainda mais times disputando no ano que vem”, afirmou o secretário Fábio Assunção.

Os comentários estão fechados.