Prefeitura reinaugura Rosália Correia nesta quinta (25), com serviços para a população

Após um intenso período de reformas e adequações, a Prefeitura reinaugura amanhã (25) a Escola Rosália Correia, no bairro Santa Rita. De acordo com a Secretaria Municipal de Educação (Semed), foram realizados troca de telhado, reforço de infraestruturas, melhorias elétricas, hidráulicas, troca de janelas e portas, além de revitalização da pintura da escola. “Foi um trabalho preventivo que nossos engenheiros identificaram a necessidade de realizar e nós consideramos fundamentais para segurança de alunos e servidora e também para o bom funcionamento do Rosália Correia”, explicou a secretária de Educação, Iara Meireles.

Na ocasião, as equipes de Prefeitura também estarão mobilizadas para mais uma edição da ação Prefeitura nos Bairros, que leva os atendimentos do Governo Itinerante para as populações da zona urbana do município. Serão oferecidos serviços como consultas médicas, exames, encaminhamentos, consultas odontológicas, serviços de beleza, cadastramento em programas sociais e muito mais! “A cada nova ação da Prefeitura nos Bairros, nós realizamos centenas de atendimentos. Dessa vez, não vai ser diferente. Vamos distribuir senhas e atender o máximo de pessoas possível”, explicou a secretária municipal de Administração, Lane Pinheiro.

Para ter acesso aos serviços, basta que a pessoa interessada compareça na escola munida de seus documentos pessoais e comprovante de residência. A programação terá início às 8h30. A Escola Rosália Correia é uma das maiores do município e fica na Rua José Soares.