Noite gospel encerra a programação de 61 anos de Jacundá

O tempo nublado colaborou e milhares de pessoas se reuniram na Avenida Cristo Rei, para a concentração da Marcha para Jesus. A caminhada percorreu a cidade com orações e louvores que emocionaram a todos. O representante comercial José Carlos Oliveira veio de Marabá visitar a família em Jacundá e aproveitou a programação para participar da marcha. “É muito bom ver que aqui tem um evento desse porte e tão bonito. Eu sou evangélico e não podia deixar de vir com a minha família”, disse.

A Marcha para Jesus terminou no palco principal, onde cantores locais se apresentaram, entre eles, as três finalistas do 2º Festival da Canção Gospel, que teve como voz campeã Joslene Santos. Líderes de várias denominações religiosas cristãs conduziram louvores junto ao público de cerca de 10 mil pessoas. “Esta é uma festa linda e cheia do amor de Jesus, que vem ganhando cada vez mais força com o passar dos anos”, destacou o pastor Vanderley Dutra.

A última atração da noite era também a mais aguardada, a cantora gospel Fernanda Brum. Antes de subir ao palco, ela recebeu e fez fotos com fãs no camarim e comentou sobre o primeiro show em Jacundá. “É sempre uma emoção diferente, quando a gente se apresenta pela primeira vez em uma nova cidade”, disse a cantora pouco antes do início da apresentação.

“Estamos encerrando mais uma programação de aniversário da cidade cheios de motivos para agradecer. À Deus, pela bênção de mais uma vez poder celebrar essa data com a população de Jacundá. À Câmara Municipal, que tem vereadores parceiros da gestão, sempre dispostos a trabalhar pelo bem da cidade. E ao próprio povo jacundaense, que tem confiado em nós e compareceu em peso em todos os dias de programação”, disse o prefeito Itonir Tavares.