Jacundá completa 60 anos em grande estilo

0

A Avenida Cristo Rei ficou pequena diante do grande público de mais de 10 mil pessoas que compareceu na noite dessa terça-feira (28) para celebrar o aniversário da cidade. A programação teve início com a apresentação da equipe Fúria Moto Show, que impressionou com manobras radicais feitas sobre duas rodas. Um presente para os amantes de esportes radicais.

Já no palco principal, um time de artistas locais animou a população, que não cedeu mesmo diante da possibilidade de chuva. Às 23h50, a principal atração da noite subiu ao palco. Matheus Fernandes levou o público ao delírio e cantou parabéns para a cidade. “Foi um show incrível, uma energia maravilhosa. Foi minha primeira vez cantando em Jacundá e é um prazer estar aqui em uma data tão especial”, disse o cantor.

À meia-noite, uma longa queima de fogos de artifício encantou a todos e marcou a passagem do aniversário da cidade, celebrado nesta quarta-feira (29). De acordo com o prefeito Itonir Tavares, o momento festivo é apenas o início de uma nova história para a cidade. “No que depender da nossa gestão, vamos continuar trabalhando para resgatar na população o orgulho de morar em Jacundá”, prometeu Itonir.

Compartilhar:

Os comentários estão fechados.

Acessibilidade