Jacundá 62 anos: louvor de Anderson Freire encerra comemorações

A terceira e última noite de celebrações pelo aniversário de Jacundá teve muito louvor e adoração. A comunidade Cristã do município caminhou unida na Marcha para Jesus. O trajeto percorreu a Avenida Cristo Rei com palavras de fé e emocionou a todos que acompanharam a caminhada, que terminou no palco do aniversário.

O tempo fechou, mas nem a rápida chuva que caiu sobre Jacundá afastou o povo de Deus do palco montado pela Prefeitura. “É um dia do ano que a gente não pode deixar de vir. A chuva não assusta a gente”, disse a atendente Luzia Macedo. Após uma breve pausa para preservar os equipamentos da água e umidade, os show foram retomados. Entre as atrações, estavam os cantores Livia Saraiva, Ana Vitória Pereira e Felipe Reis da Silva, finalistas do 3º Festival da Canção Gospel.

“Essa é uma gestão que tem um cuidado especial com todos os irmãos católicos, evangélicos, pessoas de todos os segmentos e a palavra que temos hoje é gratidão”, afirmou o presidente da Câmara Municipal, Fogoió, ladeado pelos vereadores Daniel dos Estudantes, Rafael Garrancho, Raylane Pequena, Tcharllys Borges, Clayton Guimarães e Anilton do Barracão.

Em um dos momentos mais emocionantes da noite, os pastores se reuniram em torno do prefeito Itonir Tavares e dos vereadores, abençoando e rogando pela vida e sabedoria dos gestores municipais. “O desenvolvimento que Jacundá teve nesses três anos passa por muito trabalho, recuperação de vicinais, construção de escolas, de postos de saúde, mas nada disso seria possível se não houvesse a união entre os poderes”, afirmou o prefeito, ao agradecer o apoio da Câmara Municipal.

Ao final dos pronunciamentos, uma grande queima de fogos encantou o público de mais de 15 mil pessoas presentes e a apresentação da atração nacional Anderson Freire foi a ‘cereja do bolo’, encerrando os três dias comemorações pelos 62 anos da cidade.