Jacundá 61 anos: Murilo Huff emociona o público na segunda noite de programação

A segunda noite de comemorações pelo aniversário de Jacundá foi cheia de emoção e romantismo com o show da atração nacional Murilo Huff. O público de cerca de 30 mil pessoas cantou e curtiu grandes sucessos do artista. “É sempre uma emoção cantar no aniversário da cidade. Essa é a primeira vez que venho a Jacundá, mas já me sinto acolhido pelo público”, disse o cantor momento antes de subir ao palco.

Nesta quarta-feira (28), a programação começou ainda no final da tarde, com as acrobacias da equipe Joaninha Moto Show, em que os pilotos voaram pelos ares, em plena Avenida Cristo Rei. “É muito bom a gente voltar a ter esses eventos, com atrativos para todos os públicos. Jacundá estava precisando disso”, disse o servidor público Wesley Barbosa.

Para o vereador Tcharllys Borges, presidente da Câmara Municipal, o aniversário da cidade é um momento para celebrar. “A nossa população merece essa festa e a Prefeitura está de parabéns por proporcionar essa comemoração. As pessoas compareceram em peso e a cidade só ganha com isso”, disse o vereador.

“Estamos aqui comemorando o aniversário do município, mas também conquistas que tivemos durante o ano”, disse o prefeito Itonir Tavares. “Foi um 2022 de um trabalho árduo, mas muito bem feito e que trouxe melhorias reais para a nossa população. Isso é o mais importante. Se, hoje, essa avenida está lotada é porque a Prefeitura está resgatando o prestígio e a confiança das pessoas”, concluiu Itonir.

A festa continua nesta quinta-feira (29), com a Marcha para Jesus, percorrendo a cidade a partir das 16h. Em seguida, a programação musical no palco da Avenida Cristo Rei continua com o melhor da música gospel e a atração nacional Fernanda Brum.