Governo Itinerante volta à Vila Santa Clara e realiza mais de 600 atendimentos

Em mais um ano de Governo Itinerante, as equipes da Prefeitura voltaram nesta sexta-feira (1) à Vila Santa Clara para um novo mutirão de serviços essenciais oferecidos à comunidade. Desta vez, foram realizados 616 atendimentos, entre serviços como emissão de documentos, consultas médicas, odontológicas e nutricionais, vacinação, serviços de beleza, palestras, além da doação de 623 mudas.

Para a secretária de Educação, Iara Meireles, ações como esta mostram o compromisso do governo municipal com as pessoas que vivem nas localidades mais distantes. “Inserir as vilas da zona rural nas ações da Prefeitura sempre foi um dos nossos maiores objetivos. Em ações como o Governo Itinerante, temos a oportunidade de olhar com mais carinho para essas pessoas que tanto precisam na atenção do poder público”, afirmou a secretária.

A ação de hoje contou com a presença do presidente da Câmara Municipal, Fogoió, e dos vereadores Luiz da Colônia, Rafael Garrancho, Anilton do Barracão e Clayton Guimarães. O prefeito Itonir Tavares também participou da programação e aproveitou a oportunidade para conversar com moradores da Vila Santa Clara.  “Essa não é apenas uma ação de governo, é uma chance que nós temos de estar mais próximos da população que vive na zona rural do município. É quando a gente pode ouvir, receber as demandas e dar respostas aos anseios dessas pessoas”, afirmou o prefeito.