Ginásio Padre Humberto é reinaugurado totalmente reformado

Após um período de cerca de quatro meses recebendo reforma, o Ginásio Padre Humberto foi reinaugurado nesta sexta-feira (22), com a presença da população, autoridades do município e do prefeito Itonir Tavares. O trabalho, realizado com recursos do município, viabilizou a recuperação dos banheiros masculino e feminino, cozinha, despensa, vestiários, reforma de alambrados e revitalização da pintura da quadra poliesportiva.

Para o secretário municipal de Cultura, Desporto e Lazer, Fábio Assunção, a recuperação do ginásio chegou em boa hora. “O Ginásio Padre Humberto é um espaço que já faz parte da cultura e da história de Jacundá e já acumulava alguns problemas estruturais que precisavam ser sanados. Com essa reforma, estamos garantindo que o ginásio receba a população com mais conforto e ofereça melhores condições para a prática esportiva”, disse Assunção.

“Este é um importante equipamento público municipal que agora estamos devolvendo à população. Não por receber competições esportivas, mas porque é nesse espaço que realizamos importantes eventos culturais”, ressaltou Itonir Tavares. “Sem cuidar do ginásio, daqui há algum tempo eventos como o Festival Junino e o Festival de Música Gospel, por exemplo, certamente seriam prejudicados”, analisou o prefeito.