Após três finais de semana de confronto, nesse domingo (15) o Estádio Mulatão foi palco da grande final da primeira edição da Copa do Trabalhador. Na disputa entre as mulheres, Canarinho 1 e Fênix B se enfrentaram na disputa pelo título de campeãs da competição. Após um placar de 1 a 1 no tempo regulamentar, os times foram para os pênaltis e o Fênix B levou a melhor.
Já entre os homens, a decisão do título foi na partida entre Bela Vista e Paysandu. O jogo foi disputado a cada lance, mas nos dois tempos da partida o placar permaneceu 0 a 0. Na disputa dos pênaltis, não deu para o Paysandu e foi o Bela Vista quem saiu do Mulatão com o título de campeão masculino da competição.
O prefeito Itonir Tavares acompanhou os jogos e participou da premiação para os campeões e vice-campeões de cada categoria. “É sempre uma alegria prestigiar competições como essa. Não é só pela disputa em campo, mas por toda uma movimentação gerada na cidade. Desde as famílias e amigos de quem está jogando até o ambulante, que aproveita para conseguir uma renda extra”, avaliou o prefeito. “Hoje, a Secult deu mais um show de organização e realizou um evento que vai entrar para a história da cidade. Todos nós temos a ganhar com isso”, concluiu Itonir.