Desafio MTB reúne ciclistas para um percurso de aventura

O 1º Desafio MTB de Jacundá foi um sucesso! O evento recebeu mais de 100 inscrições de homens e mulheres dispostos a competir pelos R$15 mil em premiações. A disputa foi realizada ontem (3), em um percurso cheio de obstáculos, subidas e descidas.

“Com essa competição, nós buscamos contemplar também os ciclistas, pois observamos que Jacundá tem um público significativo de gente que gosta de pedalar e gostam de aventuras. A gente só tem a agradecer a essas pessoas pela adesão”, declarou o secretário municipal de Cultura, Desporto e Lazer, Fábio Assunção.

Entre os inscritos, houve representantes não só de Jacundá, mas também de outros municípios paraenses e até de fora do Estado. Uma demonstração de que a adrenalina é sempre uma boa pedida em eventos de diversas modalidades, principalmente para amantes de desafios sobre duas rodas.

O 1º Desafio MTB de Jacundá é uma realização da Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Desporto e Lazer (Secult), com o apoio da Câmara Municipal. O Poder Legislativo esteve representado pelos vereadores Anilton do Barracão, Rafael Garrancho e Wilson Rosa. “Estamos muito satisfeitos com esse evento com o qual, mais uma vez, provamos que Jacundá é capaz de receber e promover grandes competições. Esse foi apenas o primeiro desafio, mas queremos fazer deste esporte uma tradição no município”, disse o prefeito Itonir Tavares.