Capacitação de Boas Práticas na Assistência ao Parto e Nascimento.

A Prefeitura Municipal de Jacundá com apoio da Secretaria Municipal da Saúde, visando melhorar a assistência ao Parto e Nascimento em nosso hospital traz mais uma capacitação aos nossos funcionários da Saúde.

saudeeeee.jpg

Feira do Produtor Rural

Neste Sábado Dia 18 de Agosto, Feira do Produtor Rural. Venha Participar Conosco.

Produtor de 1ª Qualidade. Direto do Produtor Para o Consumidor.

Feira.jpg

Caravana ProPaz

Os atendimentos oferecidos no município serão; emissão de 2ª via de Certidão de Nascimento, RG, 2ª via de CPF, carteira social (mudança de gênero), fotos para os documentos, orientação jurídica e a carteira do ID Jovem, que possibilita a jovens de 15 a 29 anos, diversos benefício.

asd

14º Festival Junino de Jacundá

Vem aí!!! O 14º Festival Junino de Jacundá, e o 5º Intermunicipal de Quadrilhas. O evento acontecerá do dia 14 a 17 de Junho, no Ginásio Padre Humberto.

Venha Participar Conosco!!!

Festa_Junina_2.jpg