18º Torneio do Trabalhador de Jacundá

Mais de 4 mil pessoas assistiram a final do 18º Torneio do Trabalhador, realizado na última terça-feira, 1º, e pelo segundo ano consecutivo o time masculino Fortaleza da vila Santa Rosa, levou o título de campeão. O PSG feminino sagrou-se campeã. O evento é uma organização da Prefeitura de Jacundá, por meio da secretaria de Desporto, Lazer e Cultura (Secult).
O prefeito, Ismael Barbosa, entregou a premiação para as equipes do primeiro ao terceiro lugar, e falou sobre a satisfação de apoiar e promover o torneio. “Todos os trabalhadores e trabalhadoras estão de parabéns neste dia, principalmente cada um de vocês que participaram desse torneio. É uma singela homenagem a todos que fazem desse município um lugar melhor para se viver, e tenho a satisfação de entregar essa premiação”.

Fortaleza_Campeao.jpg