Jacundá, 57 anos de História, Lutas e Glórias.
Asfalto no Bairro Bela Vista
Obras de Pavimentação no Bairro Bela Vista, Seguem avançando.
ATENÇÃO ELEITOR DE JACUNDÁ
A Justiça Eleitoral está fazendo o Cadastramento Biométrico Obrigatório!!
1º Curso de Mecânico de Motocicletas.
Prefeitura Municipal de Jacundá através da Secretária Municipal de Indústria, Comércio e Agronegócio - SEMICA, juntamente com o SINE, faz a entrega dos Certificados de conclusão do 1º curso de mecânico de motocicletas, promovido em parceria com o Pará Profissional e executado pelo Serviços Nacional de Aprendizagem Industrial - SENAI.
4º Copa Brasil de Matemática.
Prefeitura Municipal junto com a Secretária Municipal de Educação, faz entrega da premiação da 4ª Copa Brasil de Matemática aos alunos do Município de Jacundá.

1s portal trasp

1s licitação

1s contr cheq

nfe s

1s e sic e-ouv.png

Agenda do Prefeito

Maio 2019
D S
26 27 28 29 30 31

Mais de 4 mil pessoas assistiram a final do 18º Torneio do Trabalhador, realizado na última terça-feira, 1º, e pelo segundo ano consecutivo o time masculino Fortaleza da vila Santa Rosa, levou o título de campeão. O PSG feminino sagrou-se campeã. O evento é uma organização da Prefeitura de Jacundá, por meio da secretaria de Desporto, Lazer e Cultura (Secult).
O prefeito, Ismael Barbosa, entregou a premiação para as equipes do primeiro ao terceiro lugar, e falou sobre a satisfação de apoiar e promover o torneio. “Todos os trabalhadores e trabalhadoras estão de parabéns neste dia, principalmente cada um de vocês que participaram desse torneio. É uma singela homenagem a todos que fazem desse município um lugar melhor para se viver, e tenho a satisfação de entregar essa premiação”.

Fortaleza_Campeao.jpg