Jacundá, 57 anos de História, Lutas e Glórias.
Asfalto no Bairro Bela Vista
Obras de Pavimentação no Bairro Bela Vista, Seguem avançando.
ATENÇÃO ELEITOR DE JACUNDÁ
A Justiça Eleitoral está fazendo o Cadastramento Biométrico Obrigatório!!
1º Curso de Mecânico de Motocicletas.
Prefeitura Municipal de Jacundá através da Secretária Municipal de Indústria, Comércio e Agronegócio - SEMICA, juntamente com o SINE, faz a entrega dos Certificados de conclusão do 1º curso de mecânico de motocicletas, promovido em parceria com o Pará Profissional e executado pelo Serviços Nacional de Aprendizagem Industrial - SENAI.
4º Copa Brasil de Matemática.
Prefeitura Municipal junto com a Secretária Municipal de Educação, faz entrega da premiação da 4ª Copa Brasil de Matemática aos alunos do Município de Jacundá.

1s portal trasp

1s licitação

1s contr cheq

nfe s

1s e sic e-ouv.png

Agenda do Prefeito

Maio 2019
D S
26 27 28 29 30 31

Prefeitura Municipal de Jacundá - PA, através da secretaria de Educação - SEMED, lança Edital para Processo Seletivo Simplificado.

Processo Seletivo Simplificado destinado ao preenchimento de vagas a funcionários temporários para desenvolver serviços nas diversas áreas da educação por tempo determinado. Será 372 vagas divididas para os cargos de Professor, Auxiliares Educacional, Assistente Educacional.

Processo Seletivo Simplificado - Cadastro de Profissionais Temporários Para o Ano Letivo de 2019.