Jacundá recebe reforço em segurança e infraestrutura.

O município de Jacundá, no sudeste paraense, recebeu nesta sexta-feira (6) importantes investimentos em segurança e infraestrutura. O Governo do Estado repassou para o policiamento do município 5 viaturas e 2 veículos para o reforço das ações Departamento de Trânsito do Estado (Detran). Foi entregue ainda a ordem de serviço para a pavimentação asfáltica de cinco quilômetros de vias, na ordem de R$ 3 milhões.
Foram reinaugurados a Unidade Básica de Saúde, Daniel de Souza Vaz e o Departamento Municipal de Trânsito Urbano.
A cerimônia foi no salão paroquial da Igreja de Nossa Senhora do Perpetuo Socorro, conduzida pela secretária de Municípios Sustentáveis, Izabela Jatene, que representou o governador Simão Jatene, e contou com a participação de representantes de parlamentares, lideranças comunitárias, entre outras autoridades municipais.
Os investimentos resultam da articulação feita por meio do Programa Municípios Sustentáveis (PMS), da Secretaria Extraordinária de Municípios Sustentáveis (Semsu). "Essas entregas fazem parte de uma agenda compartilhada dos municípios para garantir o fortalecimento regional. É um trabalho que vem sendo desenvolvido nos municípios e que vem dando certo", destacou a secretária Izabela Jatene.