Prefeitura de Jacundá entrega 18 CredCidadão

O Governo do Estado em parceria com a Prefeitura de Jacundá e a Secretária de Agricultura e Pesca do Municipio, realizaram nesta terça-feira, 19 de Junho a entrega de 18 linhas de crédito do Programa CredCidadão para empreendedores do município.
O objetivo desta ação é conceder crédito ágil, acessível e adequado para a criação, o crescimento e a consolidação de empreendimentos dos setores formal e informal – pessoas físicas e jurídicas, localizados no Estado do Pará.
Abrir ou melhorar o próprio negócio é o sonho de milhares de microempreendedores em todo Brasil. No Pará, esta oportunidade surge com o programa CredCidadão, do Governo do Estado, que estabelece linhas de microcrédito com baixo custo para quem tem pouco ou nenhum recurso para investir. Para quem vai iniciar o negócio o crédito pode variar entre R$ 100 a R$ 2 mil; para investimento em negócios já existentes, o valor pode chegar a R$ 5 mil.
No município, o programa segue a linha convencional que visa a geração de trabalho, renda, inclusão social e sustentabilidade dos empreendimentos por meio do credito ágil. O prefeito de Jacundá, Ismael Barbosa, falou sobre essa concessão. “Essa é uma oportunidade que o Governo do Estado e a Prefeitura de Jacundá dão ao cidadão de começar seu negócio. A gente sabe a importância do pequeno empreendedor para a economia de um município, hoje ele é a base da economia, e exatamente por acreditar nessa concepção que o Governo dá essa oportunidade e cremos que para o ano nós teremos mais créditos e eu desejo sucesso a todos os beneficiados pelo Programa”, finalizou após parabenizar o Governo do Estado por esse incentivo a economia mesmo em um período de crise nacional.

credcidadao1.jpg