Jacundá, 57 anos de História, Lutas e Glórias.
Asfalto no Bairro Bela Vista
Obras de Pavimentação no Bairro Bela Vista, Seguem avançando.
ATENÇÃO ELEITOR DE JACUNDÁ
A Justiça Eleitoral está fazendo o Cadastramento Biométrico Obrigatório!!
1º Curso de Mecânico de Motocicletas.
Prefeitura Municipal de Jacundá através da Secretária Municipal de Indústria, Comércio e Agronegócio - SEMICA, juntamente com o SINE, faz a entrega dos Certificados de conclusão do 1º curso de mecânico de motocicletas, promovido em parceria com o Pará Profissional e executado pelo Serviços Nacional de Aprendizagem Industrial - SENAI.
4º Copa Brasil de Matemática.
Prefeitura Municipal junto com a Secretária Municipal de Educação, faz entrega da premiação da 4ª Copa Brasil de Matemática aos alunos do Município de Jacundá.

1s portal trasp

1s licitação

1s contr cheq

nfe s

1s e sic e-ouv.png

O Governo do Estado em parceria com a Prefeitura de Jacundá e a Secretária de Agricultura e Pesca do Municipio, realizaram nesta terça-feira, 19 de Junho a entrega de 18 linhas de crédito do Programa CredCidadão para empreendedores do município.
O objetivo desta ação é conceder crédito ágil, acessível e adequado para a criação, o crescimento e a consolidação de empreendimentos dos setores formal e informal – pessoas físicas e jurídicas, localizados no Estado do Pará.
Abrir ou melhorar o próprio negócio é o sonho de milhares de microempreendedores em todo Brasil. No Pará, esta oportunidade surge com o programa CredCidadão, do Governo do Estado, que estabelece linhas de microcrédito com baixo custo para quem tem pouco ou nenhum recurso para investir. Para quem vai iniciar o negócio o crédito pode variar entre R$ 100 a R$ 2 mil; para investimento em negócios já existentes, o valor pode chegar a R$ 5 mil.
No município, o programa segue a linha convencional que visa a geração de trabalho, renda, inclusão social e sustentabilidade dos empreendimentos por meio do credito ágil. O prefeito de Jacundá, Ismael Barbosa, falou sobre essa concessão. “Essa é uma oportunidade que o Governo do Estado e a Prefeitura de Jacundá dão ao cidadão de começar seu negócio. A gente sabe a importância do pequeno empreendedor para a economia de um município, hoje ele é a base da economia, e exatamente por acreditar nessa concepção que o Governo dá essa oportunidade e cremos que para o ano nós teremos mais créditos e eu desejo sucesso a todos os beneficiados pelo Programa”, finalizou após parabenizar o Governo do Estado por esse incentivo a economia mesmo em um período de crise nacional.

credcidadao1.jpg